A IDADE É SÓ UM NÚMERO MAS
QUALQUER DIA JOGAMOS GOLFE

Há 30 anos no mercado, a Manz expandiu-se, ao longo destes anos, para várias áreas do bem-estar e entretenimento.

Pioneiros no desenvolvimento da área do fitness em Portugal, rapidamente começamos a apostar em outros mercados, nomeadamente na Cultura Pop Japonesa e nos vinhos.

Com uma visão descontraída, mas sempre voltados para responder às nossas exigências de qualidade, queremos inspirar os portugueses a seguirem as suas paixões e motivá-los a alcançar os seus objetivos.

Foi em 1993 que Portugal começou a ficar mais em forma, com as primeiras convenções de Fitness organizadas pela MANZ. Decididos a promover um modo de vida mais saudável, resolvemos dar oportunidade aos portugueses de se divertirem enquanto testemunhavam os impactos positivos do exercício físico na sua saúde física e mental.

Procurando quem aplicasse este mesmo estilo de vida, em 1998 adotámos os programas de Aulas de Grupo Les Mills, unindo-nos a uma forma de praticar desporto mais divertida, mas nem por isso menos exigente. Agora representantes exclusivos da marca em Portugal, chegamos a cada vez mais atletas e instrutores que decidem sair da sua zona de conforto e testar os seus limites, sem medos.

Mas tal como uma criança que não se contenta com pouco e quer sempre mais e mais, também a MANZ desejava ir para além das aulas de grupo: era necessário oferecer as mais diversas ferramentas a todos os apaixonados pelo fitness, para que estes pudessem fazer disso a sua profissão.

Como tal, nasceu a MANZ Formação que, em parceria com diversas entidades certificadas de renome, disponibiliza inúmeros cursos, pós-graduações e formações intensivas a todos aqueles que estão interessados em adquirir ou consolidar novos conhecimentos na área.

Com o passar dos anos e a constante democratização do exercício físico, as Convenções de Fitness começaram a ser um sucesso estrondoso, o que levou à criação de competições de corrida, culturismo e, ainda, os MANZ Cross Games.

SÓ NOS FALTAVA
FICAR CARECAS

Carecas de saber de organização de eventos, a MANZ estava a precisar de um novo desafio para a nossa ambiciosa equipa. Quando menos esperávamos, ele lá surgiu: o Iberanime.

Com o descobrimento da Cultura Pop Japonesa e da sua adesão a nível internacional, André Manz resolveu pôr a sua irreverência em cima da mesa, criando um evento que reúne todas as esferas desta cultura tão tradicional e mainstream.

Começando com uma comunidade tímida de Cosplayers, o Iberanime depressa ganhou contornos palpáveis, dando aso ao desenvolvimento de uma forte comunidade de fãs que, mais tarde, fez nascer eventos com uma dimensão própria: o 4Gamers e o EuroGamer.

Hoje é, inquestionavelmente, o maior evento de cultura pop japonesa realizado em Portugal.

E DEIXAR A
GARRAFA A MEIO

Se tal como um bom vinho vai amadurecendo com a idade, o mesmo se deu com as áreas de negócio da MANZ. Consolidados o fitness e o entretenimento, o destino quis cruzar-nos com um projeto que traria ainda mais prestígio à nossa marca.

Ao comprar uma pequena propriedade e adega em Cheleiros, a vinte minutos de Lisboa, André Manz descobre uma casta esquecida e quase extinta pelos portugueses: a Jampal.

Uma vez mais, o desafio foi aceite. Produzir bom vinho e dar nova vida a uma vila quase a cair nas garras do esquecimento foi a nossa missão. Assim surgiu a Manzwine.

Altamente premiada, esta casta e o nosso icónico Dona Fátima têm sido alvo de inúmeros elogios, sendo já comercializada em mais de 25 países.

MAS SE A IDADE NÃO NOS PERDOAR AS COSTAS,
VAMOS CONTINUAR A SUPERAR-NOS

Motivados pelas nossas paixões e decididos a continuar a cumprir a nossa missão, a MANZ continua aberta a agarrar oportunidades desafiantes que nos façam inovar nas áreas do entretenimento e do bem-estar de todos os portugueses!

Português